Visitantes Bem-Vindos na semana:

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sebo K @ Kazantip Ukraine



Pois é, o vídeo mostra uma rave de música eletrônica na Ucrânia!

Mas, o mais interessante, é que para nós das Américas, nos é vendido o país da Europa Oriental como um país de tenebrosos invernos, que lá é muito gelado, com temperaturas abaixo dos 20º graus, etc etc. Lembramos logo do jogador "André" do Santos F.C., que dizem as más línguas, que não teria aguentado o duro inverno ucraniano e teria saído do "Dínamo de Kiev". No nosso imaginário popular o ucraniano deve viver só de casacos de peles, luvas, etc etc ....rsrsrs

Pois bem, o "Kazantip", festival de música eletrônica; que segundo consta dura cerca de 20 dias?!;  mostra que a coisa não é bem assim, e que as praias de lá são bem parecidas com muitas que temos por aqui. 

E não se vê ninguém vestido além de bermudas, calças, saias, biquínis  etc etc, como em qualquer rave ao ar livre do mundo.  

Acho que já passou da hora de acabarmos com os falsos esteriótipos que nos foram vendidos, tipo os países da antiga URSS como sendo todos frios, cinzentos, chuvosos, onde as pessoas só andam com pesados casacos de lã, luvas, etc....rsrsrsrsrs 

Contudo dá pra notar no vídeo, que a galera focalizada é diferente de um "TomoorowLand" ou de outras raves. Parece não ter muitos jovens na faixa dos 18 anos...Um pessoal mais comportado mas nem por isso menos agitado, apenas com um "pique" diferente. 

Além do que o DJ não ajuda muito, talvez por estar com um público reduzido. Fica difícil uma empatia mais pegada. As músicas são muito "devagar". 

Abaixo uma praia com belas ucranianas na área...



E prá se ter uma idéia melhor do que é o Kazantip, a rave que dura cerca de 20 dias , é só ver o vídeo abaixo:


-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: